quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dez Razões Para Buscar a Paz do Senhor!




Já faz algum tempo que o Senhor falou ao meu coração acerca do tema , então me tornei um defensor da paz que vem dos céus, ela existe e é melhor do que qualquer remédio para o corpo e melhor do que qualquer alívio para a alma. Não existe nada neste mundo que nos complete mais do que a paz que o Senhor nos dá. A paz do Senhor é prazeirosa, é completa, ajuda em todos os momentos de nossas vidas e a própria Bíblia Sagrada está repleta de textos que provam o que estamos falando. Como o número de versos é extenso, estaremos publicando essas passagens em blocos de dez.

1. Em Juízes 6:23 - Porém o SENHOR lhe disse: Paz seja contigo; não temas; não morrerás. A paz do Senhor é contigo, não te deixa, não te abandona em nenhum momento.

2. Juízes 6:24 - Então Gideão edificou ali um altar ao SENHOR, e chamou-lhe: O SENHOR É PAZ; e ainda até o dia de hoje está em Ofra dos abiezritas. Essa paz que Ele promete é sua própria presença em nossas vidas pois ele é a paz.

3. I Samuel 1:17 - Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. Se você anda na paz, ou seja, na presença do Senhor, tudo que você pedir a Ele te dará.

4. Salmos 4:8 - Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. A paz do Senhor nos dá um sono tranquilo, e nos livra de nossos inimigos.

5. Salmos 29:11 - O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz. Percebemos aqui que a paz é uma benção que vem de Deus para nós.

6. Salmos 34:14 - Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a. A paz do Senhor deve ser procurada e seguida, e a palavra de Deus garante que aquele que busca encontra, se você procurar a paz do Senhor, você a encontrará, pois Deus a revelará a você.

7. Isaías 9:6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. A paz do Senhor tem um príncipe, Jesus, que nos dá paz em abundância.

8. Lucas 1:79 - Para iluminar aos que estão assentados em trevas e na sombra da morte; A fim de dirigir os nossos pés pelo caminho da paz. A paz do Senhor é um caminho, quer seguir pelo caminho da paz? Siga a Jesus!

9. Lucas 10:5 - E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa.A paz do Senhor entra na casa daquele que permite a pregação da palavra do Senhor em seu lar, não invade, entra pela nossa permissão e faz toda diferença, desde quando busquei esta paz para mim que não sou mais a mesma pessoa.

10.João 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Vivo em paz porque ela não foi conquistada pela morte de milhares de homens em combate, mas por Jesus Cristo nosso Senhor, Ele deixou sua paz para nós, acredite, ela está com você.

Encerrando as razões desse artigo, quero aplicar tudo que o Senhor nos falou hoje, para que entendamos e nos regozijemos no Espírito:
"Meu filho, não tenha medo, Eu estou contigo, você não vai perecer, pois Eu o Senhor teu Deus sou a tua paz. Eu estou te ouvindo, estou atento as tuas palavras, fala comigo, eu posso fazer tudo por ti. Quando você estiver dormindo eu estarei acordado te guardando, quando você estiver deitado, eu estarei de pé ao teu lado, pois te amo. Por onde quer que andares eu te mostrarei um caminho reto, um caminho de paz para você seguir e receber a vitória. Não fique confuso, nem atormentado com as dificuldades desta vida, receba a minha paz no teu coração, na tua vida, na tua casa, na tua família, no teu casamento, em todas as áreas, ouça a minha voz, Ainda Existe Paz, ela está em Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário